fbpx

Somos a Apoio Baby, referência no Vale do Paraíba.

Localização:

São José dos Campos, São Paulo - BRA

O que é consultoria de amamentação?

A consultora de amamentação ajuda nas dificuldades que a mãe tem com amamentação
consultoria de amamentação sjc

Consultoria de Amamentação: Antes de mais nada, a Consultora de amamentação trabalha para dar suporte as mamães, sempre focando na evolução do aleitamento materno e conseqüentemente corrigindo os erros os mais comuns como: pega do bebê e má postura.

Durante a consultoria, é observado as condições da mama e eventuais fissuras que além de incomodar muito as mamães, podem fazer com elas deixem de amamentar, deixando as mamas cheias de leite e doloridas.


Quais os serviços de uma consultora de amamentação?

Durante a consultoria, a profissional dará orientações quanto a pega correta do bebê, posições confortáveis para amamentar. Ainda, terá cuidados com a mama antes e depois das mamadas, além de métodos para aumentar a produção de leite, verificação da quantidade de leite, ordenha diárias, estimulação das mamas para maior vazão de leite, cólicas e outras situações relativos.


como ser consultora em amamentação?
É importante saber que a profissional precisa gostar do que faz. Profissionais da área saúde como; Enfermeiros, Técnicos e auxiliares, Pediatras, obstetras e todos aqueles profissionais e estudantes que desejam se aprofundar no tema e oferecer auxílio efetivo a mães e bebês. Existe também uma certificação internacional, trata-se do Consultor Internacional em Aleitamento Materno é uma credencial fornecida pela International Board of Lactation Consultant Examiners, Inc. (www.iblce.org).

Como montar uma consultoria em amamentação?
O profissional pode realizar os atendimentos em casa ou pode montar uma sala comercial personalizada para atendimento.

Como montar uma consultoria em amamentação?
O profissional pode realizar os atendimentos em casa ou pode montar uma sala comercial personalizada para atendimento.

Quanto Custa uma consultoria de amamentação?
É fundamental, quanto custa esse serviço? Na maioria das vezes, essas consultorias de amamentação são domiciliares. A quantidade de sessões será observada pela profissional respeitando caso a caso e o grau de dificuldade de cada mamãe. O custo geralmente é por sessão. Em São José dos Campos, Taubaté , Caçapava e toda a região do Vale do Paraíba, você pode contar com a Baby Furo de Orelhinha

Deixe um comentário

(0 Comentários)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo